segunda-feira, outubro 30, 2006

Destino?

Acho cada vez mais interessante termos trabalhos evangelísticos com outras igrejas evangélicas. Isto devido ao facto de podermos fazer coisas bastante interessantes e com ideias novas. Juntar forças no combate.

Creio que muitas vezes este reunir de forças não acontece, porque as igrejas têm "medo" do que possa acontecer aos novos convertidos, se vão para a igreja deles ou para a outra que ajudou. Face a isso é melhor fazerem o trabalho sempre sozinhos.

Quanto a mim, acho que perdemos muitas energias quando temos fazer as coisas de uma forma isolada e cada vez mais temos de contar com os nossos irmãos evangélicos. Se vão para a minha igreja ou para a deles, tanto faz. Eu estou aqui para que o Reino de Deus se possa expandir, indiferentemente para onde vão.

"Ai destino, ai destino...".

2 Comments:

Blogger Adriana said...

Em 1º lugar, parabéns pelo teu blogue. Escreves bem, Jónatas.
Este post fez-me lembrar o trabalho evangelístico que está a ser feito aqui nos Açores, na Ilha da Graciosa (já ouviste falar?).
Em breve vão realizar-se os primeiros baptismos, fruto de uma parceria entre os baptistas da Praia da Vitória e os irmãos da Novas de Alegria.
Graças a Deus por estes "novos baptistas de alegria"!

1:17 da tarde  
Blogger Jónatas Lopes said...

Que bom ver que lês estas palavras. É bom ver também que quando o trabalho se faz juntando forças, as coisas podem correr bem.

Graças a Deus, Ele é bom

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home