Espada de dois gumes

terça-feira, setembro 30, 2008

Não gosto de guerras

É verdade que não gosto de guerras. Mas ser neutro, não signifique não ter opinião ou ter uma postura de "Ovo Mole".
Perdemos muitas forças e energia em lutas desnecessárias, em vez de centrarmo-nos noutro tipos de luta, que Deus nos pede.

Alegria enorme

Dou mesmo graças a Deus, pelas bênçãos que ele me tem dado. Foi uma alegria enorme ter sido convidado para casar dois casais, de cada uma das Igrejas onde eu estive, ou seja, Antas e Maia.
É bom saber que Deus teve comigo e deixar alguma marca nestas duas igrejas.
Obrigado!

E continua...

Continuam as gravações, para a Centro Fm. A Filipa vai dar a sua voz ao spot. Fiquem atentos às novidades. Brevemente irão ser dadas mais novidades.

quarta-feira, setembro 24, 2008

Eu penso assim...

Mesmo que um amigo falhe, o amor que tenho por ele é muito maior do que essa falha.
A Bíblia diz que o "amor cobre multidão de pecados". É nisso que eu creio e tento sempre viver.

Por vezes...

Nem tudo o que reluz é ouro.

101.4 Centro Fm

Dentro de pouco tempo, as pessoas do Centro de País, irão ter a oportunidade de assistir na rádio, a pequenos devocionais feitos por mim. O programa tem o título "Momentos que Falam", nome dado por João Oliveira (Cedofeita) e editado por Dina.

Agradeço a Deus por esta oportunidade de serviço.

segunda-feira, setembro 01, 2008

Valor da Palavra

Algumas pessoas pensam que sabem mais que Deus. Para mim, ouvir pessoas "crentes" dizer que não concordam com algumas partes da Bíblia, devem ser consideradas anátemas. Apenas isso.

Leitura e estudo da Palavra é o que falta em muitos de nós. Procura de sensações novas ou de coisas emergentes, serve apenas para desviar a atenção da Palavra, da Sua doutrina e da nossa relação com Deus.

Vida espiritual / Sensações

Por vezes, as pessoas procuram tanto novas sensações, novos desafios na espiritualidade, que chega a uma altura, já nada lhes serve. A ânsia de novas sensações, leva a um orgulho pessoal de que eles é que sabem e segue-se o isolamento. Será que que a espiritualidade deve ser por sensações?