sexta-feira, dezembro 15, 2006

Recordações I

Há uns anos atrás, fui pregar a uma igreja no Centro Sul do País. Uma igreja grande e que por si só, já implicava alguns nervos.

Entrei na Igreja como se nada fosse e as pessoas olhavam para mim, como um adolescente/jovem e cumprimentavam-me como tal.

Fui para as cadeiras atrás do púlpito (como bom baptista) e as pessoas ficaram chocadas por ser eu a pregar. O Pastor viu-se na necessidade de dizer "Meus irmãos, até da boca das crianças sai a palavra da verdade". Foi um riso geral.

Graças a Deus que correu bem e no fim fui muito acarinhado.

Para se servir a Deus, o mais importante é a atitude com que se faz as coisas.

2 Comments:

Blogger Adriana said...

lol

10:57 da tarde  
Blogger Selma Tabita said...

Caro Jónatas:

Usaram o meu nome (Selma) para fazerem comentários em meu nome...portanto peço que perceba que qualquer comentário feito anteriormente com o meu nome, não foi de todo a minha opinião! Se algum dia quiser comentar será com o nome de Maria(como agora).

Obrigada, Selma!

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home